Hey, Emporete! Nesta página deixamos as respostas das dúvidas mais frequentes de vocês. Em caso de dúvidas, não hesite em nos enviar uma mensagem em nossos canais de atendimentos.
QUAIS AS FORMAS DE PAGAMENTO?
- O pagamento é realizado somente em nosso site, não é possível efetuar o pagamento no ato da retirada/entrega.
- Pagamento no site via PIX e cartão de crédito.
- Não trabalhamos com boleto.
- Em nossa loja física aceitamos: PIX, cartão de crédito, cartão de débito e dinheiro.
COMO POSSO SIMULAR O FRETE?
- Ao selecionar uma peça em nosso site, aparecerá a simulação do frete para sua localidade.
- Enviamos para todo o Brasil via Correios ou transportadoras. O valor do frete varia de acordo com a distância percorrida, além do peso total do seu pacote.
COM QUANTO TEMPO MEU PEDIDO É DESPACHADO AOS CORREIOS?
- Nos comprometemos a despachar em até 4 dias úteis após aprovação do pagamento! Isso significa que em até 4 dias seu pedido estará com os Correios e seguirá com o processo de entrega.
- Quando seu pedido for postado, você receberá em seu e-mail o código para rastreamento no site dos Correios.
- O prazo para chegar à sua casa pode variar de acordo com o tipo de entrega escolhida (Sedex ou Pac) e a logística dos Correios, em caso de transportadoras o prazo é variável de acordo com a sua localidade.
QUAL O PRAZO PARA REALIZAR A TROCA?
- Até 7 dias corridos contados a partir da data de recebimento.
Verifique nossa política de trocas e devoluções na página de Trocas e Devoluções (ou clique aqui).
ONDE POSSO RECEBER MEU PEDIDO?
- Fazemos envios para todo o país.
O QUE DEVO FAZER SE O PRODUTO NÃO CHEGAR EM BOM ESTADO?
Entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] e te auxiliaremos na troca do seu produto.